Razao

ESTE BLOGUE COMBATE TUDO O QUE POSSA POR EM CAUSA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A SUA LIBERDADE. É, POR ISSO, ANTICAPITALISTA E ANTICOMUNISTA.

21/05/11

Entre o Mau e o Péssimo?

Estaremos nós condenados a escolher entre o mau e o péssimo?

O povo há muito que diz que para pior já basta assim. E de facto, assim é. Para pior, já nos bastam os socialistas a governar à direita, quanto mais gramarmos com uma direita portuguesa, mais papista que o FMI, que sempre atrofiou o país. Deus nos livre. Deus nos livre também dos neo-liberais que por aí pululam, a quem boa parte os comentadores defendem, atazanando-nos a paciência quando abrem os seus gorgomilos para lanzoar, preconceituosos, sobre ideais que alguém formatou nos seus lisencéfalos cérebros.

Eu recuso-me! Tenhamos coragem para colocar em S.Bento alguém que pense e faça alguma coisa por Portugal. Não confiem nos Velhos do Restelo. Nunca fomos a lado nenhum quando lhes demos ouvidos. Se os brasileiros tivessem dado ouvidos aos seus comentadores, Lula da Silva nunca teria sido eleito Presidente do Brasil. E aquele país não teria atingido os níveis de crescimento actuais. Pensem nisto e votem. Votem massivamente. Mas nunca no PS, PPD e PP.


Sem comentários: